Zumbiland

Sinopse: Em meio ao sucesso de filmes e seriados sobre o tema, “Zumbiland”, um espetáculo de circo com público itinerante, mostra os temíveis Zumbis de uma forma lúdica, “aterrorizante” e ao mesmo tempo com muito humor. Uma espécie de “TERRIR” show.
Doutor Mentado e seu assistente Doutor Nomatopéia, desenvolvem a fórmula da “zumbetização” e com isso criam uma espécie de “parque dos Zumbis” aberto ao público. Mortos-Vivos com dons artísticos, renascidos em um grande laboratório, fazem apresentações de suas habilidades para um público que terá que caminhar por salas escuras, corredores psicodélicos, espaços apertados e ambientes com Zumbis “voadores”, onde sustos e risadas se misturarão.
Com ares de casa fantasma e aliado ao circo, teatro e dança, “Zumbiland” traz a cena uma mistura totalmente inédita e inusitada entre o feio e o bonito, o aterrorizante e o lúdico, a morte e a vida.
Um espetáculo que vai mexer com seu cérebro!!

Ficha Técnica:

Coordenador do Projeto – Gabriel Jacques

Roteiro e Direção – Gabriel Jacques

Coreógrafo – Orlando Leal

Fotografias – Gabriel Jacques

Elenco – Priscila Lopes, Djeferson Mendes, Juan Fonseca, Tiago Saldanha, Camila Macedo, Orlando Leal, França Sales, André Birrinho e Gabriel Jacques.

Parceria – Cia. Up Leon Brasil

DSC_0193dsc_0151dsc_0250dsc_0256DSC_0161dsc_0265